Por que a mídia e extremistas estão decepcionados com Trump por cancelar a “Validação da Ditadura Cubana” dada pelo Xenófobo* Obama?
R: Porque eles estão perdendo dinheiro com a restrição de visitas ao Zoo Cubano (comparável a um curral humano), que financia as Elites, Comandantes e a Cúpula Ditatorial de Cuba que comandam as empresas ligadas as forças armadas de Cuba, beneficiadas na economia ultra fechada estatal controlada pelos militares**.
* Obama começou a deportar cubanos de volta a ilha prisão, encerrando o programa ‘Pés Secos Pés Molhados’ que dava direito a cidadania americana a cubanos ilegais. Durante meio século mais de 11 milhões de cubanos dissidentes ganharam cidadania americana.

**O Grupo de Administración Empresarial S.A (Gaesa), conglomerado com um centena de empresas pertencente as Forças Armadas de Cuba, comandada pelo general Luis Alberto Rodrigues, genro do ditador Raúl Castro, tem o monopólio no setor de turismo, hotéis, locadoras de carro, posto de gasolina, bancos, empresas de cartão de crédito, lojas de roupa, supermercados, e até o porto de Mariel em associação com a Odebreacht, dentre outras.

Leia a noticia no link abaixo:

http://www.ceticismopolitico.com/trump-da-aula-de-democracia-ao-cancelar-acordo-macabro-de-obama-com-ditadura-cubana/

 

Anúncios