O discurso publicado no site do PT tenta mascarar mais uma vez a figura de Lula, fundamentado num espantalho, o título diz “Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do nosso povo“.

O PT vendeu a imagem de um populista que gosta dos pobres e continua tentando emplacar essa mentira. Nos últimos anos, suas políticas de gastos exacerbados, desvios de dinheiro, pagamento de propinas, destruiu a economia do Brasil e agora o dinheiro dos outros acabou. Não estão conseguindo mais fontes para bancar a fanfarrice lulopetista, com o aumento do desemprego e a alta da inflação, tem contribuído para os pobres ficarem mais pobres, somente quem tem acesso ao mercado externo ou nos títulos públicos do Governo é que estão se protegendo da alta da inflação. O PT está a prejudicar os mais pobres, tirando dinheiro do povo e enriquecendo os camaradas.

O Sociólogo José de Souza Martins, um dos que contribuíram para fundar o PT confirmou em entrevista na revista Veja deste fim de semana 31/01/2015:

“Muita gente dentro dos movimentos sociais e do PT cultivam a ideia de era possível se associar ao capitalismo para expropriá-lo. A intenção era unir-se a ele para comê-lo por dentro. Deu tudo errado. Acreditava-se na possibilidade de uma corrupção altruísta, a ideia de que práticas arraigadas como a propina dos 10% para ganhar uma concorrência estavam liberadas desde que o dinheiro volta-se para o partido. Mas era corrupção do mesmo jeito, e, como já comprovou a justiça, os desvios foram muito além do pretenso altruísmo.”


O processo de desmonte da Petrobras e da economia não foi por acaso ou por culpa de uma suposta crise internacional, ela foi planejada nos Congressos do partido, nos Foros de debate de esquerda, de onde saem as estratégias e as políticas que desejam implantar. A implementação dessas políticas tem sido muito bem executada pelo Governo Federal, a recessão do Brasil, o retrocesso econômico, o inchaço do Estado para quebrá-lo, tudo é feito de propósito.

O Brasil precisa de uma oposição forte, que saiba falar aos eleitores, que desmascare os políticos populistas que criaram a crise, baseados nas estratégias de esquerda, para quebrar o país e mudar por dentro as instituições, corrompendo a todos. A intenção de mudar o sistema social que evoluiu durante séculos até se formar uma sociedade civilizada, para implantar o “Socialismo do Século XXI”, a “Pátria Grande”.  O exemplo para eles é Cuba, aonde o povo está sob o comando autoritário escravagista dos irmãos Castro. Assim eles querem mudar o sistema social em todos os países da América Latina.

O povo Argentino já se livrou deste período sanguinário, elegendo o Presidente Macri, um Liberal, para administrar o país e tirá-los do pesadelo bolivariano. Esta na hora dos brasileiros fazerem o mesmo.

 

Anúncios